Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Nova Liderança surge em Alcobaça : Ex-Comandante, Major Barbosa anuncia sua pré-Candidatura à Prefeitura de Alcobaça

Em uma reviravolta no cenário político de Alcobaça, o respeitado ex-comandante, Major Barbosa desponta ao anunciar sua pré-candidatura à Prefeito do município.

Reconhecido por seu histórico de combate ao crime e serviço exemplar à frente da segurança pública de Alcobaça, Barbosa tem sua pré-candidatura vista como uma resposta à necessidade de uma liderança firme e comprometida no cenário político local.

3

A comunidade de Alcobaça, que testemunhou de perto o empenho do Major Barbosa na manutenção da ordem e segurança, recebe com esperança a notícia de sua chegada na política municipal.

Em suas declarações iniciais, Major Barbosa destaca a importância da participação ativa da comunidade na construção de uma cidade mais justa e próspera, com seu nome à disposição, o pré-candidato reforça com entusiasmo sua intenção de construir uma trajetória de sucesso no que diz respeito à estar próximo da comunidade entendendo de perto as necessidades e anseios dos alcobacenses.

A pré-candidatura de Major Barbosa surge como um capítulo significativo na história política de Alcobaça, oferecendo à comunidade uma opção que representa a força, a coragem e o compromisso adquiridos ao longo de mais de duas décadas dedicadas ao Serviço Público.

2

Comentários estão fechados.