Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS ATUA NA RECUPERAÇÃO DA PONTE DA COMUNIDADE PIATÃ

Equipes da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, atuam na recuperação da ponte que dá acesso à comunidade Piatã, zona rural do município. A localidade foi prejudicada por conta das fortes chuvas na região.

A secretária de Agricultura Elenita Medrados falou sobre a ação: “Esta obra é fundamental para os produtores do Córrego do Mota, Barro Vermelho e Maribondo, a Gestão uniu forças e está atuando nesta recuperação para que logo em breve estas comunidades tenham o acesso da melhor forma possível”.

3

O engenheiro da Infraestrutura e diretor de obras e saneamento Valdeir Pereira explicou como está sendo realizado o trabalho: “Estamos recolhendo material de talude que vai ser usada para recompor a cabeceira da ponte, estamos com a escavadeira hidráulica, posteriormente enviaremos o rolo compactador e retroescavadeira para levar o material e compactando por camadas, um trabalho fundamental para um serviço bem executado”.

O vereador Ailton Lacerda acompanhou o trabalho: “Queremos agradecer este comprometimento da Gestão com estas comunidades, o prefeito Dr. Marcelo e toda sua equipe por atenderem o pedido da comunidade e resolverem o problema”.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforça este compromisso: “Sabemos que, infelizmente, a chuva causou muitos danos em nosso município e na zona Rural, mas com fortalecimento de nossa equipe estamos enfrentando todos estes danos para recuperar o que foi danificado e garantir espaços de qualidade para nossa população”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.