Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Governo da Bahia Nomeia o Coronel Luiz Alberto Paraiso, para comandar o CPR Extremo Sul

A Polícia Militar da Bahia realizou na manhã desta quinta-feira (1°), no Quartel do Comando Geral da PM, nos Aflitos, a cerimônia de transmissão e assunção de cargos da corporação. A solenidade foi presidida pelo comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Durante a cerimônia, o comandante geral elogiou todos os comandantes e desejou sorte, especialmente aos pioneiros. “Todas as missões são importantes, mas ser o pioneiro requer ainda mais entusiasmo e trabalho duro”, enfatizou coronel Coutinho.

No interior do Estado, assumem o Comando de Policiamento da Região Leste, coronel Antônio Lopes, o Comando de Policiamento da Região Oeste, coronel José Carlos Mariano, o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo, coronel Andrade Souza Júnior, o Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul, coronel Luís Alberto Paraíso, o Comando de Policiamento da Região Meio Oeste, coronel Arthur Mascarenhas, Comando de Policiamento da Região Nordeste, coronel Carlos Albuquerque.

3

O Coronel Paraiso em entrevisa ao Jornalista Sammy Chagas, afirmou que os tramites de instalação seguirá um cronograma ja pré elaborado pela policia militar da Bahia e pelo governo do Estado e que não irá demorar.

Os próximos passos são detalhes internos da policia e a escolha do local para a instalação do CPR Extremo Sul, que será em Teixeira de Freitas, onde 3 locais já estão sendo avaliados pela secretaria de Segurança publica da Bahia e pela policia militar. Junto com a instalação do CPR Extremo sul, tambem sera instalada a Rondesp Extremo Sul, com sede em Teixeira de Freitas. O Coronel afirma, que a estratégia do governo da Bahia e continuar aproximando a segurança publica do cidadão, promovendo as politicas publicas de segurança implementadas pelo Estado. Coronel Paraiso afirmou ainda, que ja esta de mudança para Teixeira de Freitas, para iniciar os primeiros passos de instalação.

O CPR Extremo Sul ( Comando Regional de Polica Militar ), irá comandar o policiamento das 21 cidades do Extremo Sul, com diversas companhias e um Batalhão.

Coronel Paraiso tera ao seu lado como sub comandante o Ten Coronel Anilton Almeida.

Fonte: CaraeCoroa

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.