Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Prefeito Manrick Teixeira entrega casas á famílias carentes de São José de Vereda

Dignidade e valorização da vida, estas são as palavras que definem as ações do prefeito Manrick Teixeira ao entregar 03 casas novinhas a famílias carentes do São José do Vereda.

Nem a forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro, tirou o brilho da festa que teve a participação de funcionários da prefeitura e dos moradores que enfrentaram o mal tempo e foram as ruas aplaudir as ações do prefeito que não tem medido esforços para melhorar a vida de famílias carentes de seu município.

Construídas com recursos próprios, as casas com dois quartos, sala cozinha e banheiro, receberam móveis novos, todos doados pela prefeitura.

Mais as ações do prefeito não pararam por ai, Manrick autorizou o calçamento da rua onde as casas foram construídas no morro do Gavião. Com uma marreta na mão, o prefeito ajudou a derrubar mais uma casa que fica na mesma rua do morro do Gavião onde outra casa já havia sido derrubada.

3

Mais as ações do prefeito não pararam por ai. Debaixo de chuva e acompanhado de uma multidão, o prefeito Manrick mandou derrubar mais duas casas, ele mesmo ajudou a tirar os pertences das famílias de dentro das casas que seriam derrubadas para dar inicio a novas moradias que irão proporcionar conforto e dignidade para aquelas famílias. 

Manrick também assinou ordem de serviço autorizando a revitalização da estrada que liga São José de Vereda a Massaranduba e disse que até o final do seu governo ele irá ligar todos os distritos. 

Num discurso emocionado o prefeito Manrick lembrou sua trajetória política e as promessas feitas ao povo do São José de Vereda e do Morro do Gavião;

“Em 2016 quando meu sonho, o sonho do povo foi adiado, eu disse aqui em praça publica que eu iria fazer um novo bairro do gavião, que eu iria calçar essas ruas, que eu iria trazer iluminação, que eu ia recuperar todas as casinhas que tivessem precisando de um olhar publico, hoje estou aqui como prefeito, alegre, porque em toda minha campanha, todos os meus movimentos políticos 80% foi embaixo de chuva, e hoje eu estou aqui novamente embaixo de chuva pra dar a ordem de serviço dessa rua que vai ligar lá de Joaquim á Praça principal, incluindo esse trecho aqui que vai ate a fazenda de Romeu, nós vamos calçar. Hoje mesmo estive com nosso chefe de transporte, vamos pegar aqui da rua de cima, nós vamos meter a máquina ai e abrir loteamento, pra que nós possamos trazer dignidade para as pessoas que não tem um lar, que não tem um terreno, a prefeitura não tem condição de fazer casa pra todo mundo, mas a prefeitura tem como devolver o que é do povo, quando nós não pudermos fazer a casa, vamos dar o terreno, pra que a pessoa possa construir, e além disso, aquela terra que vocês estão olhando lá, do vale pra cá, é do poder publico, e em breve nós iremos sim, fazer um novo loteamento, porque o local é do povo e o povo precisa, as pessoas precisam de um lar pra viver, quem tem sua dor é que geme, quem mora numa casa que molha, é que sabe como é que é o frio no meio da madrugada, como eu que nasci na zona rural e morei em casa de tábua, então é pra isso que eu vim”, falou emocionado o prefeito Manrick.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.