Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

COMANDANTE DA CIPE/MATA ATLÂNTICA MAJOR ANILTON É CONDECORADO COM A MEDALHA DO MÉRITO MARECHAL ARGOLO – VISCONDE DE ITAPARICA

Nessa sexta-feira 03 de novembro o Comandante da CIPE/Mata Atlântica, Major Anilton Silva de Almeida, foi condecorado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, em solenidade realizada no Comando de Policiamento da Região Sul, Ilhéus-BA.
A honraria, instituída pelo do Decreto Estadual nº 26.101, de 05 de abril de 1978, é ofertada pela Polícia Militar, a integrantes da corporação e outras personalidades militares e civis, que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública e na segurança interna e tenham prestado serviços destacados à Polícia do Estado da Bahia.

3


O Major Anilton lembrou que é a segunda condecoração em 30 dias. “As homenagens são fruto do trabalho de Oficiais e Praças da CIPE/Mata Atlântica”. O empenho e a dedicação dos homens e mulheres que compõe esta Unidade Especializada são reconhecidos pela comunidade do Extremo Sul Baiano e por todo o Estado. A comenda pertence a cada um deles.

“PMBA, uma força a serviço do cidadão!”

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.