Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CAMINHÃO ROUBADO É RECUPERADO PELA CAEMA NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO EM TEIXEIRA: CARGA DE BATERIA FOI ROUBADA

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 29 de dezembro, policiais militares da CIPE Mata Atlântica receberam uma informação de que um caminhão estava abandonado há dias na zona rural do distrito de Santo Antônio, em Teixeira. Ao chegarem no local, os policiais comprovaram a veracidade da informação. Trata-se de um caminhão Ford 2429, de cor azul, placa policial PGK-8322, licenciado em Venturosa/PE.

De acordo com as informações, o veículo teria sido tomado de assalto, no distrito de 31 de Maio, no município de Mucuri-BA, próximo à divisa BA/ES, quando criminosos, após o assalto, deixaram o motorista, por volta das 19h40, nas proximidades da “Parada do Pedrão”, e seguiram na BR-101, abandonando o veículo, na zona rural do distrito de Santo Antônio.

3

Toda a carga de baterias, que teria como destino à cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, foi levada pelos criminosos, possível em outro caminhão. O caminhão roubado foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para medidas cabíveis. O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.