Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM GOLPES DE FACÃO EM MEDEIROS NETO

Almir Monteiro dos Santos, 58 anos, conhecido como Roxo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), após ser golpeado com um facão no início da manhã da última segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

Segundo informações repassadas à nossa Redação, a Polícia Militar foi acionada por volta das 06 horas da manhã, para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima que havia sido agredida por vários golpes de facão, às margens da BA-290, nas proximidades da Vila Ronaldo, em Medeiros Neto.Segundo relatos, no passado, eles já tiveram uma desavença.

3

A vítima foi pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o hospital de Medeiros Neto e, posteriormente devido ao estado grave, transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).O autor, identificado pelo prenome de Mazinho, foi detido em flagrante delito pela PM e encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil vai investigar a motivação da tentativa de homicídio.

Por: MDD

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.