Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Após classificação do Bahia, Marcos Felipe mira recuperação na Série A e fim do jejum contra o Fortaleza

A euforia com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil será bem rápida para o Bahia. Três dias após conquistar a suada vaga diante do Santos, o Tricolor volta a cair na dura realidade do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza, no Castelão.

Sem vencer há seis jogos, sendo quatro pelo Brasileirão, o Bahia encara o seu maior jejum de triunfos no ano na beira da zona de rebaixamento da competição nacional. A equipe tricolor tem a mesma pontuação do Goiás, que abre o Z-4, mas leva a melhor no saldo de gols. Por isso, pontuar contra o Fortaleza, neste sábado, é fundamental.

3
  • Sim [a sequência incomoda o grupo], porque nós queremos estar sempre conquistando pontos no Brasileiro, avançando de fase na Copa do Brasil. Sempre queremos alcançar grandes objetivos. Sabemos que tem adversários do outro lado que são qualificados, se preparam também. Mas estamos nos fortalecendo, buscando o que precisamos melhorar, para que os resultados positivos voltem a acontecer – disse o goleiro Marcos Felipe, um dos heróis da classificação tricolor para as quartas da Copa do Brasil.

Além de voltar a vencer na temporada, um triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, neste sábado, também significa encerrar uma sequência ruim sobre o rival regional. O Leão do Pici venceu os três últimos confrontos diante do Esquadrão e não perde em casa para os baianos há quatro partidas.- É respeitar. Mas nós sabemos que jogar lá é muito difícil. Nossa equipe está bem preparada. Sabemos da dificuldade do jogo. Tivemos um confronto com eles na nossa casa, aqui. Não foi o resultado que nós esperávamos. Mas lá, nós vamos buscar os três pontos, porque precisamos também subir na tabela.

A partida contra o Fortaleza está marcada para as 16h (de Brasília) deste sábado. O Bahia está na 16ª posição na tabela de classificação, com sete pontos conquistados, seis a menos que o Leão do Pici, em 9º lugar.

Fonte: GloboEsporte

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.