Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SANTA CRUZ CABRÁLIA EXIGE COMPROVANTE DE VACINAÇÃO EM PASSEIOS TURÍSTICOS E HOTÉIS

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul da Bahia, publicou Decreto 475/2021 que estabelece a exigência de comprovante de vacinação para que moradores e turistas tenham acesso a restaurantes, hotéis, shows, eventos, igrejas e templos religiosos, academias de ginástica, pousadas, passeios, lojas de presentes, dentre outros estabelecimentos.

De acordo com o decreto, além dos frequentadores, os funcionários dos estabelecimentos devem comprovar a vacinação. O comprovante pode ser apresentado no próprio celular ou cartão de vacinação.

3

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cabrália mostra que mais de 3 mil casos de novo coronavírus e 37 óbitos foram confirmados no município do extremo-sul. Indica ainda que 45 pessoas infectadas estão em isolamento e outras duas internadas.

O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, informou que os casos de Covid-19 aumentaram no município após os últimos feriados, por isso a necessidade de emitir o decreto que obriga a comprovação de vacina. “Não queremos ver gente morrendo. Claro que minha preocupação é gerar emprego e renda, mas também é proteger a saúde das pessoas”, disse.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.